A cantora e compositora Melly, lançou seu primeiro álbum de estúdio “Amaríssima”. O disco tem 12 faixas e 32 minutos de duração, e celebra a diversidade e expressão pessoal da artista, transitando do pop ao R&B.
A cantora e compositora bissexual Melly, é natural de Salvador (BA) e canta desde os 6 anos de idade. Sua identidade musical é pautada no R&B mas trás sua autenticidade afro-baiana, a cantora recebeu o troféu de Artista Revelação no Prêmio Multishow no ano passado é uma das vozes mais potentes da atualidade!
“Amaríssima” é o superlativo de amargo, o disco traduz tudo o que a artista é agora, abordando saudade, amor, ansiedade e tudo o que tange o amargo.
(Reprodução/YouTube/MELLY)
Em entrevista ao Correio Braziliense, a cantora falou sobre a produção do álbum, que contou com as participações de Liniker e Russo Passapusso nas faixas “10 minutos” e “Rio vermelho”. “Foi algo muito natural e bem espontâneo. Acho que a gente se bateu em alguns lugares, nos gostamos e começamos a trocar ideia, como normalmente se troca com a pessoa que você gosta, admira ou quer falar” revelou Melly.
Escute abaixo o álbum completo:
O lançamento do álbum seguiu acompanhado de um curta compilando prévias de todas as faixas do álbum, no filme a atriz Camilla de Souza Damião interpreta Amara, interesse romântico da cantora na narrativa.